quarta-feira, 13 de maio de 2015

Tudo sobre o Coletor Menstrual InCiclo

Olá meninas, hoje eu vim compartilhar com vocês uma experiência que está sendo maravilhosa pra mim, que é sobre o uso do coletor menstrual, sei que é um assunto extremamente íntimo, mas não me importo, se está fazendo tão bem pra mim, tenho certeza de que fará bem pra vocês também. Eu uso o da marca InCiclo, que é nacional e de fácil acesso, não precisei comprar pelo site porque encontrei uma revendedora na minha cidade o que facilitou bastante. O produto é comercializado pelo valor de 79 reais + o frete. No site da InCiclo você tem como saber se na sua cidade existe alguma revendedora ou simplesmente pode comprar diretamente online.

O   que é o coletor? 

 É um "copinho" feito de silicone medicinal, um material flexível e hipoalergênico que substitui o uso de absorventes.


Como usar?

Por ser feito de um material flexível o inCiclo pode ser facilmente dobrado e inserido na entrada da vagina em uma posição bem abaixo de um absorvente interno. Na imagem abaixo tem algumas opções de dobras que podem ser utilizadas e a posição em que o coletor deve ficar. 



OBS.: O coletor deve ser inserido em direção ao ânus e não para cima. Caso contrário pode haver vazamentos. Entenda melhor vendo a imagem abaixo.



Então como vocês puderam perceber, se ele for colocado corretamente não há riscos de vazamento. Para uma explicação completa e detalhada, confiram o vídeo abaixo.


É isso meninas, vamos nos conscientizar e ajudar o planeta? absorventes levam anos pra se decompor na natureza, usando o coletor todo mundo sai ganhando!! Espero que gostem!

Beijos!!! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário