sábado, 26 de julho de 2014

Testei e gostei! Henna Eclépcya

Oii meninas!!

Preparei pra vocês mais um post referente a sobrancelhas, porque como vocês já sabem, elas são a moldura do olhar!!
Eu já havia feito um post antes falando de outra marca e tonalidade de henna a "Castanho Médio da Expressão facial"  que é ótima também, não estou a desmerecendo, porém, essa me agradou mais e a diferença de preços é bem pequena. Na primeira vez que eu comprei a "Expressão Facial" ela custava 36 reais e depois de 1 mês aumentou pra 45 reais, (que absurdo) questionei com a a vendedora e ela disse que a procura em cima dessa marca tinha aumentado e por isso o preço subiu também. Enfim, resolvi experimentar a outra marca que estava apenas 5 reais mais cara que é essa da Eclépcya, não cheguei a pesquisar o preço em nenhum site pra comparar e comprei por 50 reais mesmo. Uma das vantagens é que vem mais pó na Henna Eclépcya (6g) do que na Henna Expressão facial (2,5g).
Minha sobrancelha não tem falhas, eu gosto de usar Henna apenas para realçá-la e deixá-la com um desenho perfeito.

Segue abaixo o antes e depois pra vocês conferirem.

Antes 


Depois


Se quiserem acompanhar o processo de aplicação é só assistir o vídeo abaixo ;)



Muito obrigada pela visitinha!! Voltem sempre :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário