sábado, 15 de novembro de 2014

Maquiagem DIVA super fácil!

Olá pessoal, tudo bem?

Bom, eu sei que estou em falta com o blog, me perdoem, mas estou no último período da faculdade e quase não tenho tempo, vocês devem imaginar  a loucura que está a minha vida né? Porém, elaborei uma maquiagem DIVA super fácil pra você arrasar em qualquer ocasião. Eu já havia prometido o tutorial dessa maquiagem antes mas só agora que consegui um tempinho pra gravar e postar. Espero que gostem!!





Produtos utilizados:

Olhos
Paleta Miss Rôse de 180 cores 3D
Paleta Fenzza 24 cores 3D
Clown Branco Catharine Hill
Lápis de olho preto Maybelline
Delineador em Gel da Vult
Máscara de Cílios Avon Super Shock
Cílios Postiços "First Kiss" nº09

Boca
Batom Intense do "O Boticário" cor 33

Pele
Base Timewise  Mary Kay acabamento matte cor: beige 5
Blush Avon na cor marrom/café
Corretivo branco como "iluminador"
Pó translúcido Essenzi di Pozzi nº05

Confira o tutorial :)



9 comentários:

  1. linda, adorei...ja vou copiar... vc explica muito bem e sua make arrasou...beijoooos http://pamellanascimentoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que maquiagem perfeita, isso sem falar que vc é linda. bjss
    www.pagandodegatinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. FEIO PRA CARALHO , INDIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja Mulher ou Homem, e coloca o nome Covarde. Inveja total

      Excluir
    2. Aoow inveeja..Colocou anônimo porque?! Devia colocar "Invejoso (a) de plantão" pq é oq você realmente é um (a) invejoso (a)
      Acha legal ofender as pessoas?
      Já que ela é feia oq c tah fznd no Blogger dela..Se manca idiota..Cuida da sua vida

      Excluir
  4. Ta linda, Heloisa. Não liga pra esses invejosos parabéns sucesso bjos !!!

    http://quetalcriarmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir